A maior empresa de Rodas e Rodízios da América Latina

help

Posso ajudar?

Política de Entrega

A SCHIOPPA RODAS E RODÍZIOS garante a entrega de seus produtos pela loja escolhida no ato da compra, todo processo de envio fica por conta da loja.
O prazo para postagem do seu pedido varia de acordo com os itens solicitados e a loja escolhida, após a aprovação do pagamento. É imprescindível que o endereço de entrega seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio. O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras. As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve. Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.